segunda-feira, 27 de abril de 2009

sábado, 25 de abril de 2009

A Revolução dos Cravos / Carnation Revolution



Hoje comemoram-se 35 anos da Revolução do 25 de Abril de 1974, um golpe de estado militar, levado a cabo pelo MFA (Movimento de Forças Armadas), que derrubou a Ditadura Salazarista e Fascista do, então, Estado Novo, que vigorou durante 41 anos.

A Ditadura de António de Oliveira Salazar e de Marcello Caetano foi o mais longo regime ditatorial na Europa Ocidental do século XX.
Passadas 4 décadas, a população portuguesa, cansada da repressão, da censura da P.I.D.E. (Polícia Internacional e de Defesa do Estado), da guerra colonial e da má situação económica-financeira, juntou-se ao MFA e derrobou o Estado Novo. A Revolução trouxe a Liberdade ao povo português!

A Revolução é conhecida como a Revolução dos Cravos, pois os militares colocaram cravos nos canos das espingardas em vez de balas. Foi uma revolução pacífica, que agitou e mudou o país.

Volvidos os 35 anos após a Revolução, eu pergunto: porque não fazemos outra? Hoje vivemos numa Ditadura Capitalista e Imperialista, em que somos sugados até ao tutano. É (mais que) tempo de mudar! Não se esqueçam: "O povo unido jamais será vencido!"

Viva a Liberdade!! Viva o 25 de Abril!


sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fat Bottom Bag Infantil









































Para encomendas ou mais informações, escreva para fazendoartecomasmaos@gmail.com

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tic-Tac Borboletas / Crocheted Butterflies



As borboletas são feitas com linha algodão nº 6 e agulha 1.5 mm. Outras cores disponiveis. Encomendas: fazendoartecomasmaos@gmail.com

domingo, 5 de abril de 2009

Trigger Designs












Esta bolsa é da autoria de Trigger Designs. Cliquem no nome para visualizarem a loja virtual no Etsy..





Para mais informações podem sempre enviar um email para fazendoartecomasmaos@gmail.com